Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pensamentos de mulher solteira


A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre, natureza e água                             Foto: fonte própria. Local: Rio Piracuruca - PI. 


Sempre quis saber se outras mulheres se sentem como eu após um sexo sem carinho. É como se me faltasse algo... Não me entendesse... Algo como “Por que fiz isso mesmo?” ou “Da próxima vez eu não saio com alguém após o conhecer!”.
Talvez eu seja apenas uma mulher solteira buscando carinho... Talvez ainda não tenha sido a hora de encontrar meu “príncipe”, mas vai chegar este momento e serei muito feliz.
Bem, eu sempre penso demais... Todavia que se faz quando o corpo pede por um carinho... ou simplesmente por um olhar mais ousado? Eu... eu gosto de sentir o olhar de um homem másculo em mim! Isso me deixa com energia, com os sentidos a flor da pele!
Lembro-me de um dia em que fui ao mercado, comprar uma carne... E de que quando entrei lá, havia cheiro um de peixe impregnando a banca onde parei. Virei-me com certo ar de nojo. Arrependi-me logo em seguida, pois meus olhos se depararam com um belo exemplar da espécime masculina: moreno, alto e viril. De imediato senti que meus seios intumesciam. Minha cabeça passou a pensar bobagens que nem ouvia direito.
         _ Moça, que carne você quer?
         Senti minha boca úmida e julguei que minha língua estivesse passando por meus lábios... Tal eram meus pensamentos naquela masculinidade... E o cheiro de peixe que ele exalava, ah! Eu quis lamber as escamas que estavam nas mãos dele...
         O açougueiro tornou a me interrogar e, com um suspiro profundo voltei a me concentrar no que tivera ido fazer – minha geladeira estava vazia e eu necessitava de carnes...
         Nesse momento, tive idéias loucas com uma cama coberta de escamas e o pescador (nomeei assim ao vendedor de peixes) me convidando para remar... Cheguei a visualizar peixes enormes nos travesseiros... Hum, que minhas pernas tinham escamas!
         Não é verdade que mulher tem fantasias de homem com pênis enorme. Não é interessante pensar num monte dentro de cuecas. Eu penso é em homens diferentes. E o pescador era real!
Assim, cheia de autoconfiança, dei uns passos até a banca de peixes e comprei alguns. Também descobri que Roberto (nome do pescador) adora sereias!... E hoje à noite (sábado) terei um jantarzinho á base de peixes e meu convidado especial (e único) é Roberto!

        Ah, que ainda aprendo a pescar!
        

Nenhum comentário: