Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2018

A sombra do bumbum




Era uma noite quente de verão no Nordeste. Cheguei do trabalho e fui direto tomar banho. Nua, olhei para baixo – e vi minha sombra no chão. O meu bumbum era redondo, lindo e empinado para mim. Isso me deixou feliz e curiosa. A minha sombra se movia à medida em que eu me movimentava e, assim, mudando de posição eu quis ter uma melhor visão do encontro de minhas nádegas.
Sei que uma sombra é algo inexistente – eu é que produzia aquela imagem que me fascinava. Assim, eu tive um momento de lucidez, não queria ter desejos sexuais de meu próprio corpo.
Quando eu era menina, faz algum tempo, havia a curiosidade de saber como eram meus seios – se eram empinados, durinhos, como ficavam dentro de um sutiã e coisas do gênero. Os desejos sexuais crescem conosco, ao menos no meu caso. E me pergunto agora, neste exato momento: “Ô bumbum lindo, por que você é tão empinadinho?”
Certo, tenho um pouco de narcisismo. Eu é que não sabia que o corpo da gente nos prega peças. Será que é por isso que as mulheres se enfeitam tanto para si mesmas? Será que o tom do batom (escolha da própria mulher) nos deixa mais aprazível durante o dia? Estou agora cheia de interrogações.
Numa noite quente como esta, enquanto os sons da rua se misturam dentro de meu apartamento, estou buscando posições de deixar meu bumbum contra luz para ver a sombra dele. Talvez eu seja solitária. Fico na dúvida se eu não deveria era convidar um colega de trabalho para dormir comigo e, nus, ficarmos antes do sexo projetando nossos corpos em oposição à luz. Tenho certeza que uma silhueta feminina é tão bela quanto a masculina... O corpo de um homem tem um lugar efervescente de desejos dentro de mim. Dentro das roupas masculinas estão braços, pernas, um pênis ereto... Quando penso nisso minha vagina se molha. E tenho que me saciar hoje, pois que a imagem da sombra de meu bumbum acendeu uma chama dentro de meu corpo...
E que estou fazendo passando os dedos entre minhas pernas? Quando começo a me acariciar, minha imaginação é tão forte que penso estar com um homem me chamando de “safada” e aí me dá uma comichão íntima por sexo. Só me resta então meus pensamentos libidinosos, minhas palavras devassas no banheiro, meus dedos fiéis...

2 comentários:

J ESTANISLAU FILHO disse...

Amei seu conto libidinoso. Abraço. Boa noite!

J ESTANISLAU FILHO disse...

Amei seu conto libidinoso. Abraço. Boa noite!